domingo, 21 de novembro de 2010

Baile de máscaras

Camille, você já acabou de se arrumar? Ache, por favor, o Art?
Ah, sim. Vou procurá-lo, e não se demore Alícia, logo todos estarão lá embaixo. disse Camille saindo do quarto e indo à procura de Art.
Tudo bem, obrigada. fechou a porta. Deve ser tempo suficiente. disse para si mesma.
Rapidamente, entrou em seu closet e tirou de lá um vestido. Escondido atrás de todos os outros vestidos de festa que enchiam aquele espaço. Atrás de três ou quatro caixas de sapato, retirou um especial que usaria esta noite. E por último, uma pequena caixa.
Colocou seu vestido, era lindo, preto, o corpete era justo, com uma grande saia rodada, em seguida vestiu seu sapato, igualmente preto, com um pequeno laço na ponta, bem discreto. Com a chave de seu colar, abriu a pequena caixa, e de lá, retirou um par de brincos prata, compridos e com pequenas pedras de diamante, retirou também uma luva três-quartos preta transparente, e um anel. E por último, retirou uma máscara, preta com detalhes brancos em sua volta. Alícia estava pronta. Ouviu batidas na porta.

Abriu. – Damon? O que...?
Posso entrar?
Pode, claro. entrou. Alícia fechou a porta. O que faz aqui? Se alguém... Camille já deve estar voltando, você precisa ir.
Não se preocupe, dei um jeito de Art deixá-la ocupada. sorriu.
O que você fez?
Não importa. O que importa é que você está maravilhosa.
Obrigada, você também está lindo. Damon usava um paletó preto, e uma camisa branca com alguns desenhos em azul-marinho. Usava também uma boina xadrez preta e bege, com estampas de bolinhas e listras, e alguns fios de cabelo falso preto e branco caíam sobre sua cabeça. Ele não usava máscara, mas sim um risco preto que descia de seu olho direito até a metade de sua bochecha.
Obrigado. Alícia, eu não quero mais isso desse jeito. aproximou-se. Eu não quero ter que me esconder mais. Eu não me importo com o que sua família dirá, quero estar ao seu lado, sempre. colocou sua mão coberta por uma luva no rosto de Alícia.
Damon...
Não fale nada. Só me diga o que eu preciso ouvir, e eu serei seu para sempre, sem segredos nem mentiras, ou... Ou quem nos separa.
Damon, eu te amo. Eu sei de todos os riscos, mas... Não quero perdê-lo, eu preciso de você aqui, ao meu lado.
Sorriu. Eu te amo Alícia, mais do que a minha própria vida. pôs a mão sobre o queixo de Alícia, e seus lábios tocaram calmos os dela, unindo as duas almas apaixonadas, infestando aquele local de paixão e magia.

Não me deixe. uma lágrima amedrontada escorria solitária pelo rosto de Alícia, carregando consigo todo o medo que habitava naquele corpo.
Não irei. Damon secou a lágrima com um beijo singelo e delicado, transformando todo o medo em amor.

8 comentários:

  1. Que nesta semana...
    Duas portas possam se abrir para você: a do SABER e a do AMOR.
    O SABER compreende a vida, a segurança em seus caminhos.
    O AMOR coloca você em estado de alegria pura.
    Por ser uma semente divina, multiplica-se em seu coração.
    Tudo é possível
    Todos os sonhos...
    Toda a existência...
    Todos os desafios...
    Tenha fé!!!

    Para você...
    Muita Paz e Luz nesta nova semana que se inica!

    (Lilina Poesias).

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Olá e ai tudo bem?
    Adorei a história. Amor é uma coisa assim,tão boa? Queria tanto amar alguém....

    Bom,fiz um novo texto e tenho um Selo pra você.

    RIMAS DO PRETO

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo o coment e agradecendo os elogios =).
    Smpre será mt bm vinda ao blog ;)

    Muito obrigada e parabns pelo blog.

    Beijoos.

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei seu post
    vc leva geito pra escrita;)
    bjs e parabens

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Adorei o seu post,
    Pude me transformar para a cena e o lugar.

    Tenha uma boa tarde!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Damen e Alícia, algo mais envolto de suspense para se descrever o amor de duas pessoas como eles? O medo de perder um ao outro, a insegurança da descoberta e o suspense tomabam enquanto os lábios calmamente de Damen tocam os lábios mornos de Alícia. E então o baile acontece ali, entre os dois, entre as batidas ofegantes de seus corações e o beijo perigoso com os movimentos do tango.
    O baile estava em todos os cantos e também nos olhos dos dois, como um balançar de mãos que se enlaçam e mesmo não sabidas, querem permanecer assim, agarradas, nutridas de amor.

    Minha pequena Dreams, seu conto me arremeteu tantas lembranças, os singelos detalhes de perca e perigo, de enfretamento e fé n oamor, me trazem boas sensações que achei estarem adormecidas! Estás cada vez melhor! Hoje digo que u mdia quero escrever u mconto tão lindo e emocionante como esse!

    Beijos doces e calmos de tua leitora e fã fiel!

    Evelyn Ceiwyn

    ResponderExcluir