quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Reconstruindo

Hoje eu senti seu toque e seu doce perfume, ouvi sua voz, e percebi seus olhos me encarando. Hoje, você fez tudo o que sempre fez, tudo o que sempre me machucou, me feriu. Tudo o que me deixava fraca. Mas saiba, o efeito não é mais o mesmo. Desculpe se eu decidi viver do jeito que mereço, mas as coisas são assim. Nem sempre temos o que queremos.

Eu não vou mais ser fraca.
Eu vou superar.

Vou superar essa dor, e quando tudo isso não passar de apenas mais uma página virada da minha vida, eu verei o quanto fui tola de guardar essa dor dentro de mim por tanto tempo, de continuar te amando por tanto tempo. "Ser forte, é tentar te esquecer, mesmo te amando. É sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração." Então, devo considerar-me uma pessoa forte? Talvez, eu deva me considerar somente uma garota com o coração despedaçado em milhões de pedaços, tentando apenas reconstruí-lo.
_____________________

Olá meus queridos leitores, como estão?
Este foi um texto que escrevi alguns dias atrás, e hoje, arrumando minhas coisas o encontrei, então postei.
Obrigada por passarem por aqui, agradeço de coração.

Beijos, Dreams.

8 comentários:

  1. Não concordo contigo...
    És forte, não és fraca.
    Tens inteiro o coração
    És corajosa....
    O poeta ou a poetisa, que escreve o que sente,
    e por ter muita coragem....
    Um covarde se esconde ...
    Você flor, és corajosa, forte, bela..
    Tens tudo para virar a pagina com sucesso..
    Beijos
    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  2. Mas e hoje como vc está?

    Obrigada pela sua companhia.

    Fim de semana iluminado.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto.
    Eua adoro seus textos,sao sempre bem feitos.
    Obrigado por comentar em mue blog

    Bejos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. adorei as palavras, somente vivendo essa cruel realidade de uma guerra de sentimentos para entender o quão pesadas e verdadeiros são esses versos.
    Não imagina o quanto me identifico com as suas palavras.
    Boa sorte a nós.

    Bjos
    Bom FDS

    ResponderExcluir
  5. ''Talvez, eu deva me considerar somente uma garota com o coração despedaçado em milhões de pedaços, tentando apenas reconstruí-lo.''

    Minha doce Dreams, quanta dor carrega neste coração em eterno lamento de saudade?
    Sentir o perfume mesmo que seja no vento, ouvir a voz amada e tantas coisas amais... Mas sempre machuca, sempre envenena... Mas, não se julgue fraca nem impotente, és forte, muito forte, admitir quando se sente já é uma força.
    Vais superar, é tudo que lhe desejo de meu coração candango.
    E se teu coração está em milhões de pedaços, não desista tente reconstruí-lo, pois és o único que tens, e tenho certeza que inteiro outra vez estará louco para amar e sorrir outra vez...

    Minha querida, perdoe-me a demora, perdoe-me mesmo! Estou atolada de coisas, trabalho, trabalhos e responsábilidades.
    Porém, espero mesmo passar por aqui sempre como todas as vezes.
    Beijos confortáveis minha pequena menina.

    ResponderExcluir
  6. escreves muito bem querida!
    AMO-TE!
    ainda bem q retornou hein!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Você é muito diva ! amei o texto, e amo o blog !
    beijos Flor ;*

    ResponderExcluir