sábado, 19 de junho de 2010

That should be me...

Eu sei, posso estar sendo egoísta, mas eu não quero que ninguém te beije, que ninguém te abraçe, que ninguém te tenha.
Muito egoísta da minha parte, eu admito isso, mas não posso evitar!
Eu te amo de uma maneira incontrolável e irracional.

O meu amor por ti, não deveria existir dentro de mim, mas ele existe, contra a minha vontade, mas existe. Você é como uma droga para mim, quanto menos eu tenho, mais eu quero, mais eu necessito, é um vício.
Eu não consigo estar ao teu lado, sem sentir o meu coração pulsar descontroladamente, sem sentir minhas células agitadas e confusas no meu organismo, sem sentir o meu sangue passar aceleradamente pelas minhas veias, eu não consigo, é definitivamente impossível.

E se eu te dissesse que te amo? O que você faria? E se eu te dissesse, que é você que domina os meus pensamentos, os meus sonhos? Que é contigo que eu quero estar hoje, amanhã e sempre? Que sem você eu não vivo? O que você faria? Me diga, o que? Você iria mentir, dizer a verdade? Simplesmente me ignorar? O que você faria, eu preciso saber! Preciso ouvir a tua voz única mais uma vez, olhar nos teus lindos olhos por mais alguns segundos, ver o teu sorriso deslumbrante e galantiador novamente, eu preciso apenas te olhar mais uma vez. Eu apenas preciso de você ao meu lado, me fazendo sentir segura junto a ti.

Você sem esforço nenhum, roubou o meu coração, tomou conta da minha mente, se transformou na minha vida. Como ainda consigo te ver todos os dias? Eu sinceramente, não sei como ainda aguento esse sentimento dentro de mim, como ainda aguento essa dor constante dentro do meu peito, como eu consigo? Eu não sou forte, eu fingo ser durona, mas não sou. Eu sou fraca, frágil, sentimental, chorona, ainda me pergunto. Como eu aguento essa dor, essa tortura? Eu não sei, talvez o amor que sinto por ti, supere todas as dores e mágoas. Talvez ele supere tudo. Mas é só um talvez. Porque, quando se trata de amor, nada é totalmente certo e preciso, tudo pode mudar, só depende de mim, de você.

Só queria ter a coragem de dizer: 'Eu te amo'

"That should be me, holding your hand
That should be me, making you laugh
This is so wrong, I can't go on
Til' you believe, that should be me"

Nenhum comentário:

Postar um comentário