terça-feira, 15 de junho de 2010

Sweet dream

Um pequeno sonho para mim, para os apaixonados e para qualquer um que esteja aberto para um doce romance.

“Sentada na praia, com a brisa do mar batendo levemente por meus cabelos, os fazendo voar. Eu observava as ondas que se quebravam enquanto se aproximavam da areia, os pássaros voavam livremente por aquele vasto mar. O céu, como das outras vezes, se encontrava incrível, num tom de azul bebê dando sua beleza única, as nuvens pareciam um algodão doce que se desmanchava com a brisa, sendo espalhado por todo o céu, dando um toque de delicadeza impecável.

Sua mão pousava delicadamente sobre a minha, me fazendo arrepiar por inteira, somente o seu toque causava essa reação ao meu corpo. Ele se encontrava sentado ao meu lado, eu observava cada traço perfeito de seu corpo, cada fio deslumbrante de seu cabelo, que se encontrava iluminado pelos pequenhos raios de sol, valorizando ainda mais seu tom dourado. Seu corpo se aproximara do meu, fazendo com que eu pousasse calmamente a minha cabeça sobre seu ombro. Nossas mãos se entrelaçaram, fazendo com que eu sinta que éramos um, unidos por um amor. Trocávamos carícias e poucas palavras, mas suficientes para me fazer sentir no paraíso, no meu paraíso.

-Você é aquela que eu quero para sempre do meu lado. – sussurrou acariciando meus cabelos.

-Você é aquele que me completa e me faz feliz pela eternidade. – sussurrei, agora brincando com seus dedos.

-Pela eternidade. – repetiu beijando meus cabelos. Ouvir aquilo, era como um remédio para toda a dor e sofrimento que eu podia ter.

-Você me ama? – perguntei receosa olhando em seus olhos.

-Amo. Mais do que tudo nessa vida, e amo para todo o sempre. – tenho certeza que meus olhos brilhavam como duas estrelas.”

Por hoje é isso, beeijo ;*


P.S: Esse texto foi escrito por mim há um tempinho atrás, ele faz parte de uma história que eu escrevo, que é um romance, com drama e tentativas de comédia :}
Nesse post, dedico à todos que querem se apaixonar ou já estão apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário