terça-feira, 1 de junho de 2010

Por que amar...?

Por que amar às vezes dói tanto?
Por que amar às vezes é um sentimento tão incômodo?
Por que amar às vezes fere o nosso coração de uma maneira desastrosa?
Por que amar não é sempre um mar de rosas?
Por que amar muitas vezes machuca, ao invés de nos fazer sentir bem?

Amar às vezes parece tão certo, e às vezes tão errado...

No meu caso - como sempre - é errado.
Eu? Sou uma pessoa normal no colégio, nem popular e nem invisível. Só para ele.
Ele? Uma pessoa popular, todos o conhecem, todas o desejam.

Será que eu mereço isso? Eu realmente mereço isso? Cara, pra mim, não existe coisa pior do que se apaixonar por um garoto popular que por onde passa, arranca suspiros de todas as garotas. Normalmente, garotos assim são metidos, arrogantes, uns completos idiotas. E ele é? Eu não sei, até hoje, não fez quase nada que o condenasse ao destino de popular arrogante.
Ao contrário...

Estávamos eu e minhas amigas, paradas conversando na frente de nossa sala. Até que uma voz, suave e delicada, com um perfeito toque grosso e roco, extremamente gentil e educado, nos pede: "Com licença, por favor?". Sim, era ele.
Ao ouvir a sua linda voz entrar por meus ouvidos, não tive outra reação senão me arrepiar por inteira, dando licença para ele, claro.

Como quatro míseras palavras que saem de sua boca, podem causar esse efeito alucinógeno sobre mim? Quatro palavras e eu sinto uma sensação estranha, e ao mesmo tempo, tão prazerosa.
Só ele têm esse efeito sobre mim, ele e mais ninguém.

Os seus olhos e o seu sorriso, são com certeza o meu ponto de paz, o meu paraíso.
Tudo bem, nós não nos conhecemos, pelo menos não oficialmente. Eu sei quem ele é, e ele sabe o meu nome, isso no máximo. E só sabe por causa dos seus amiguinhos, que um deles à propósito, eu odeio. ARGS! Só de pensar nele, já sinto um nojo passar pelo meu estômago e subir pela minha garganta, ah como eu o odeio... Mas, voltando à ele... Isso é o máximo que ele sabe de mim, meu nome e pronto.
Mesmo assim, de vez em quando, nossos olhares se cruzam por alguns instantes, me fazendo esquecer de tudo e de todos que estão à minha volta e só me concentrar nele. Mas logo retiro o meu olhar de jogo, para que eu não fique pensando nesses incríveis olhos castanhos o resto do dia...

De uma coisa eu tenho certeza, a cada instante que passa, eu vou me afundando mais e mais em um poço sem fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário