terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eterno

"Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata." - Carlos Drummond de Andrade

Todos os momentos que vivi ao lado de vocês, ficarão eternizados para sempre. E quando o para sempre acabar, ainda me lembrarei de cada sorriso.
Obrigada por existirem, vocês me fazem feliz a cada dia mais!


Dedicado à todos os meus amigos verdadeiros. Obrigada por tudo, eu amo vocês, e nunca duvidem disso!

domingo, 21 de novembro de 2010

Baile de máscaras

Camille, você já acabou de se arrumar? Ache, por favor, o Art?
Ah, sim. Vou procurá-lo, e não se demore Alícia, logo todos estarão lá embaixo. disse Camille saindo do quarto e indo à procura de Art.
Tudo bem, obrigada. fechou a porta. Deve ser tempo suficiente. disse para si mesma.
Rapidamente, entrou em seu closet e tirou de lá um vestido. Escondido atrás de todos os outros vestidos de festa que enchiam aquele espaço. Atrás de três ou quatro caixas de sapato, retirou um especial que usaria esta noite. E por último, uma pequena caixa.
Colocou seu vestido, era lindo, preto, o corpete era justo, com uma grande saia rodada, em seguida vestiu seu sapato, igualmente preto, com um pequeno laço na ponta, bem discreto. Com a chave de seu colar, abriu a pequena caixa, e de lá, retirou um par de brincos prata, compridos e com pequenas pedras de diamante, retirou também uma luva três-quartos preta transparente, e um anel. E por último, retirou uma máscara, preta com detalhes brancos em sua volta. Alícia estava pronta. Ouviu batidas na porta.

Abriu. – Damon? O que...?
Posso entrar?
Pode, claro. entrou. Alícia fechou a porta. O que faz aqui? Se alguém... Camille já deve estar voltando, você precisa ir.
Não se preocupe, dei um jeito de Art deixá-la ocupada. sorriu.
O que você fez?
Não importa. O que importa é que você está maravilhosa.
Obrigada, você também está lindo. Damon usava um paletó preto, e uma camisa branca com alguns desenhos em azul-marinho. Usava também uma boina xadrez preta e bege, com estampas de bolinhas e listras, e alguns fios de cabelo falso preto e branco caíam sobre sua cabeça. Ele não usava máscara, mas sim um risco preto que descia de seu olho direito até a metade de sua bochecha.
Obrigado. Alícia, eu não quero mais isso desse jeito. aproximou-se. Eu não quero ter que me esconder mais. Eu não me importo com o que sua família dirá, quero estar ao seu lado, sempre. colocou sua mão coberta por uma luva no rosto de Alícia.
Damon...
Não fale nada. Só me diga o que eu preciso ouvir, e eu serei seu para sempre, sem segredos nem mentiras, ou... Ou quem nos separa.
Damon, eu te amo. Eu sei de todos os riscos, mas... Não quero perdê-lo, eu preciso de você aqui, ao meu lado.
Sorriu. Eu te amo Alícia, mais do que a minha própria vida. pôs a mão sobre o queixo de Alícia, e seus lábios tocaram calmos os dela, unindo as duas almas apaixonadas, infestando aquele local de paixão e magia.

Não me deixe. uma lágrima amedrontada escorria solitária pelo rosto de Alícia, carregando consigo todo o medo que habitava naquele corpo.
Não irei. Damon secou a lágrima com um beijo singelo e delicado, transformando todo o medo em amor.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Reconstruindo

Hoje eu senti seu toque e seu doce perfume, ouvi sua voz, e percebi seus olhos me encarando. Hoje, você fez tudo o que sempre fez, tudo o que sempre me machucou, me feriu. Tudo o que me deixava fraca. Mas saiba, o efeito não é mais o mesmo. Desculpe se eu decidi viver do jeito que mereço, mas as coisas são assim. Nem sempre temos o que queremos.

Eu não vou mais ser fraca.
Eu vou superar.

Vou superar essa dor, e quando tudo isso não passar de apenas mais uma página virada da minha vida, eu verei o quanto fui tola de guardar essa dor dentro de mim por tanto tempo, de continuar te amando por tanto tempo. "Ser forte, é tentar te esquecer, mesmo te amando. É sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração." Então, devo considerar-me uma pessoa forte? Talvez, eu deva me considerar somente uma garota com o coração despedaçado em milhões de pedaços, tentando apenas reconstruí-lo.
_____________________

Olá meus queridos leitores, como estão?
Este foi um texto que escrevi alguns dias atrás, e hoje, arrumando minhas coisas o encontrei, então postei.
Obrigada por passarem por aqui, agradeço de coração.

Beijos, Dreams.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Prólogo

Este momento dividia-se em cinco segundos. Um. Eu já podia sentir a sua respiração em minha pele, o seu hálito fresco. Seu coração palpitando freneticamente desregulado. Dois. Minha mão suava frio, era preciso resistir. Mas a verdadeira questão era, eu queria resistir? Sim, eu queria. Eu tinha que querer. Três. Meu coração acelerava a cada centímetro mais perto, o meu sangue fervia dentro de minhas veias, fazendo-as queimarem. Quatro. Por que faz isso comigo? Por que tem que ser tão difícil cumprir minha promessa? Eu deveria saber desde o início... Meu Deus, dá-me forças para empurrá-lo o mais longe possível de mim, eu lhe imploro. Cinco. É o fim. Tudo o que fiz até agora, de nada valeu. Aqui, agora, com ele...

Desculpe-me Steve, eu falhei.


•••

Uma triste lembrança

– Prometa-me, por favor.

– Aguente mais um pouco. – Negava-se a situação, mas até mesmo ele já sabia que havia chego a hora de partir. Pelo menos era o que ele achava. – Nós estamos chegando, você não pode me deixar.

– Por favor...

Respirou fundo. – Eu prometo.

– Obrigado. – fechou os olhos, tranquilo. Ele finalmente morreria em paz. – Eu te amo.

Suas últimas palavras.

– Eu também te amo meu amor... – sussurrou aos prantos.

•••

___________________

Olá, meus queridos leitores! Desculpem-me pela pequena ausência, é que a minha vida nessas últimas duas semanas estava realmente muito corrida, mas agora tudo já se acalmou.

Eu só queria agradecer à todos vocês pelo carinho, e por passarem no meu blog! Ah, e amanhã, eu passarei em todos os blogs, é que hoje eu vim mais para postar mesmo... E esse post, é o prólogo de uma história que eu estou escrevendo. Até agora, na verdade, eu só escrevi o prólogo e a descrição dos personagens principais. Além de uma outra história minha que eu estou terminando e reescrevendo ao mesmo tempo. Está uma confusão, mas vou continuar postando aqui.

Beijos, Dreams.