segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Basta acreditar
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Feeeliz Natal (:
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Novidades & Notícias
Ah, quase esquecendo-me, peço-lhe minhas sinceras desculpas por ter atrasado em tanto tempo sua vida, com tantas cartas que escrevia... Mas não podia evitar, o amor que em mim habitava, não esvaiu-se com o tempo, ao contrário, ele petrificou-se dentro de meu peito. Agora, creio que não há mais volta, meu coração pertencerá a você para sempre. Honestamente, sempre pertenceu. E ontem mesmo, por uma mera coincidência, quase às cinco horas e quarenta e três minutos da tarde, deparei-me com textos e frases rabiscados em papéis da cor azul bebê. Cada palavra ali escrita eternizava um amor, declarações e mais declarações... Eu podia sentir o amor que ali existia, e a paixão entre aquelas duas almas, que no final de todos os textos e frases, assinavam ambos os nomes com uma caneta de tom vermelho sangue.
Damen Eric Lacoursset e Scarlett Delmondes Sparks.
Eram estes os nomes assinados no fim de cada papel azul bebê. Eles lembram-te alguma coisa?
Com muito amor, pela última vez, de sua eterna Scar.
Então, é isso. Um grande beijo, Dreams.
sábado, 4 de dezembro de 2010
As coisas mudam
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Eterno
domingo, 21 de novembro de 2010
Baile de máscaras
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Reconstruindo
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Prólogo
Este momento dividia-se em cinco segundos. Um. Eu já podia sentir a sua respiração em minha pele, o seu hálito fresco. Seu coração palpitando freneticamente desregulado. Dois. Minha mão suava frio, era preciso resistir. Mas a verdadeira questão era, eu queria resistir? Sim, eu queria. Eu tinha que querer. Três. Meu coração acelerava a cada centímetro mais perto, o meu sangue fervia dentro de minhas veias, fazendo-as queimarem. Quatro. Por que faz isso comigo? Por que tem que ser tão difícil cumprir minha promessa? Eu deveria saber desde o início... Meu Deus, dá-me forças para empurrá-lo o mais longe possível de mim, eu lhe imploro. Cinco. É o fim. Tudo o que fiz até agora, de nada valeu. Aqui, agora, com ele...
Desculpe-me Steve, eu falhei.
•••
Uma triste lembrança
– Prometa-me, por favor.
– Aguente mais um pouco. – Negava-se a situação, mas até mesmo ele já sabia que havia chego a hora de partir. Pelo menos era o que ele achava. – Nós estamos chegando, você não pode me deixar.
– Por favor...
Respirou fundo. – Eu prometo.
– Obrigado. – fechou os olhos, tranquilo. Ele finalmente morreria em paz. – Eu te amo.
Suas últimas palavras.
– Eu também te amo meu amor... – sussurrou aos prantos.
•••
___________________
Olá, meus queridos leitores! Desculpem-me pela pequena ausência, é que a minha vida nessas últimas duas semanas estava realmente muito corrida, mas agora tudo já se acalmou.
Eu só queria agradecer à todos vocês pelo carinho, e por passarem no meu blog! Ah, e amanhã, eu passarei em todos os blogs, é que hoje eu vim mais para postar mesmo... E esse post, é o prólogo de uma história que eu estou escrevendo. Até agora, na verdade, eu só escrevi o prólogo e a descrição dos personagens principais. Além de uma outra história minha que eu estou terminando e reescrevendo ao mesmo tempo. Está uma confusão, mas vou continuar postando aqui.
Beijos, Dreams.