quarta-feira, 27 de julho de 2011

Uma história, parte 2

Uma história, parte 2

Depois de cinco ou dez minutos cheguei até a cachoeira. Nesse verão a cachoeira estava baixa, não muito forte e com pouca água, mas continuava linda. Primeiro tirei meu short jeans azul claro e depois a blusa de alcinha, soltei o cabelo, deixei a rasteirinha em um canto junto com a roupa e mergulhei. Eu usava meu biquíni preferido, roxo com um lacinho na alça esquerda da parte de cima e detalhes abstratos, era lindo. Como de costume mergulhei até o fundo, procurando pedras de formatos e cores diferentes, quanto mais diferente melhor. Juntei algumas pedras e as coloquei na beira do rio, mergulhando novamente, dessa vez só sentindo a vibração da água que batia no fundo do rio, observando a maravilha que se formava desde o topo da cachoeira até o final. Enquanto mergulhava avistei uma pedra diferente, um tanto colorida, sendo que seu formato podia facilmente lembrar uma estrela com brilhos nas pontas, era linda. Nadei até a pedra, mas antes que eu pudesse pegá-la, uma mão – maior e mais rápida – pegou-a primeiro, fui até a superfície, inconformada por terem pegado minha pedra.

“Ei, essa pedra é minha!”, exclamei sem nem ao menos ver o rosto do sujeito. “Tem seu nome nela?”, retrucou uma voz firme e grossa. “Não, mas eu a vi primeiro, devolva”, ainda não o olhava, minha visão estava embaçada. “Mentira! Eu a vi primeiro, portanto me pertence. Ei, você está bem?”, eu respondi grossa: “não me venha com essa falsa preocupação, quero minha pedra de volta”, “não mesmo, é minha”, ele respondeu seguro. “Falo sério, você está bem? Deixe-me ajudá-la”, disse aproximando-se, “Acho que alguma coisa entrou no meu olho, vê algo?” perguntei, provavelmente com o olho já vermelho, “Já sei o que é, um resto de espinho de ouriço, vou tirar. Um, dois...”. “Espere, isso vai d-”, nem mesmo terminei a frase e ele gritou: “TRÊS! Pronto”, “Só isso?” perguntei, “Sim. Como posso chamá-la menina da pedra?”, “Julié (lê-se Juliê), e você menino da pedra?”, “Me chamam de Roman, prazer em conhecê-la”.

De tanto conversar com Roman até esqueci-me da pedra. O sol ia ficando cada vez mais forte e já era quase hora do almoço, portanto teria de voltar para casa. Despedi-me dele, coloquei o short e a blusa, calcei a rasteirinha e voltei. Roman era, particularmente, lindo. Seu rosto perfeitamente desenhado possuía olhos da cor verde escuro e um sorriso encantador. Seu cabelo era de um preto escuro, curto, seu corpo moreno possuía os músculos definidos. Reparei que Roman possuía uma cicatriz no ombro esquerdo, próxima ao pescoço e usava uma corrente prata com algo escrito, mas não pude ler. Cheguei em casa e o cheiro delicioso de comida invadia o ambiente, eu estava morrendo de fome e já estava tudo pronto, então sentei e almoçamos juntos. Hoje era o dia da faxina, então depois do almoço Nate pegou o aparelho de som do seu quarto, colocou na sala e ligou-o, colocou em uma rádio qualquer e começamos o trabalho. Primeiro eu e minha mãe cuidamos da cozinha e depois do banheiro, enquanto isso Nate e meu pai limpavam o chão, vidros, tiravam pó e etc., meus avós a parte da frente da casa e o jardim dos fundos. Cada um limpou seu quarto e todos ajudaram na sala de estar e de jantar, menos meu pai e Nate que foram limpar o estábulo. Depois de a casa estar limpa fui até o banheiro e tomei banho, coloquei um shorts preto e uma camiseta branca soltinha, calcei um chinelo qualquer e fui caminhar, antes peguei uma maçã e enquanto comia fui andando. Parei de andar e já tinha acabado a maçã.

3 comentários:

  1. Olá Dreams :)

    Que bela forma de se conhecer alguém ein?Disputando uma pedra kkkkkkk

    Adorei *-----*

    Beijos e tudo de bom amiga

    ResponderExcluir
  2. HAUAHUAHAUAHAUAHU,eu achei liiinda essa história desde o começo.E também amei o fato de tu descrever tuuuuudinho <3
    E além do mais,brigar por uma pedra é muito original.HAUAHAUAHUAHAU :)

    -
    Bom,ainda dói um pouco.Sofro dum amor impossível;mas eu aprendi que o tempo é realmente o melhor amigo para isso.Enquanto isso,eu apenas escrevo sobre essa falta que dói taaaaanto :)
    Mas estou bem,obrigada pela preocupação anjinho *_*

    ResponderExcluir
  3. Oiie! :)
    Adorei seu blog!
    Já estou te seguindo!
    Siga o meu também por favor!

    http://myworld-mel.blogspot.com/

    Obrigada!

    Bju*

    ResponderExcluir