domingo, 1 de maio de 2011

Explicando e desculpando

Oláaaaa, como estão todos? Que saudaades!

Bom, em primeiro lugar, eu queria me desculpar pelo tempo fora, pelas semanas sem dar notícias e pelas perguntas sobre mim sem resposta.

Em segundo lugar, eu acho que devo explicações à todos vocês, certo? Então... Nesse tempo afastada, eu planejei muuitas vezes vir aqui e postar, mas algo me impedia. Ou eu não tinha inspiração, ou algum compromisso surgia. Mas isso não justifica nada, né? Ok, vamos para o motivo verdadeiro. Eu não encontrei forças. Eu não consigo mais encontrar forças. Eu procurei em cada canto de mim, vasculhei cada pedacinho do meu coração, fui fundo em minha alma, mas não achei nada. A cada dia que passa, eu me sinto mais fraca. E sabe, eu cansei de esperar tudo ficar melhor... Cansei de esperar por dias melhores e sorrisos mais sinceros. Eu era mais forte do que isso. Eu segurava melhor as lágrimas e fingia por mais tempo os sorrisos, mas nos últimos dias... nos últimos dias eu tenho desmoronado estando sozinha ou em público. Eu não aguento mais. É terrível sentir isso. É terrível você ter que ver quem você ama nos braços de outra todo maldito dia. É terrível você ver a tua família se desfazendo aos poucos. É terrível você ver os teus amigos sofrendo, e não poder fazer nada por eles. Você se tortura. Você se mata por dentro, e sangra. E dói. Eu não sei por mais quanto tempo isso vai durar, e até onde eu conseguirei chegar, mas só sei que tudo tende a piorar. Ano que vem eu não tenho mais meu refúgio. Não tenho mais meus anjos, minhas proteções, meus amigos. Só terei alguns desconhecidos perto de mim, e isso não vai ajudar em nada. Eu não sei mais o que fazer...

Ok ok, eu preciso terminar logo esse post, então lá vai a terceira e última coisa: depois de algum tempo pensando, eu decidi que vou parar com os dois blogs, My Heart and Soul e Do You Remember About Love?. Por favor, me desculpem, eu sinto que é o que eu tenho que fazer, pelo menos por enquanto... Se eu vou voltar? Não sei, talvez... Quem sabe no futuro...
Ah, e como o segundo blog citado é um pouco diferente, depois eu vou passar lá para falar explicar algumas coisas, e eu preciso saber, eu tenho escritos aqui uns 8 ou 9 posts da história da Scarlett e do Damen, vocês querem que eu poste? Por favor, respondam.

Acho que era isso, mas nesse blog eu ainda voltarei uma última vez para postar um último texto.

Obrigada por tudo, vocês são realmente incríveis! Obrigada pelo apoio que sempre me deram, obrigada mesmo!

Um grande beijo, Dreams.

8 comentários:

  1. ah por favor Dreams,não saí não :(
    Olha eu quero que saiba que eu sei bem o que vc está sentindo,mais vou te dizer tambem que não importa o que esteja acontecendo vc não vai fraquejar,eu sinto e sei por experiencia própria,que samos mais fortes,o que me fas acreditar a cada dia mais é dizer pra mim mesma que eu sou maior que esses problemas e eu sei que vc tambem é maior,acredito muito muito em vc de verdade;D
    Conte comigo viu
    Bom sobre o Do You Remember About Love?,eu quero muito que vc continue..
    Força ta!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Flor,
    Gosto tanto dos blogs e agora fiquei triste em saber que não vai mais postar! ='/
    De certa forma, eu entendo o seu momento! O meu blog por exemplo, ficou mais de 1 ano sem receber postagens...foi uma fase difícil pra mim...

    Desejo muita Paz, flor!
    E estarei esperando sua volta, com textos cada vez mais intensos e lindos, que só você sabe escrever!
    Precisar de algo, é só falar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. 1 Não há mais inspiração minha querida Dreams? Aonde está a fonte que jorrava águas de doces palavras que suavizavam por momentos as angústias que doíam em minha alma?
    Há momentos, em que nossas forças se reduzem ao pó. Isso, ao pó, as cinzas. Há instantes em que as saídas mais fáceis são bem mais atrentes que ficar, permanecer e lutar, é isso mesmo, dar a cara, levantar.
    ''Eu procurei em cada canto de mim, vasculhei cada pedacinho do meu coração, fui fundo em minha alma, mas não achei nada.''
    Eu tenho certeza que no teu espírito - sim, aquele que tem sede, ânsia por vencer - há forças para serem exploradas, nossa alma é fraca, é composta de emoções e só. Mas ainda existem esperanças, a ESPERANÇA está DENTRO DE VOCÊ minha vida! A espernaça é sua fé, sua força de vontade, não é fácil, repito, eu sei que não ém mas mesm oque eu diga mil vezes que sei, só tu sabe nesse momento aonde tá doendo a apertando realmente. Mas o que vais fazer? Vais enterrar teu talento numa caixinha de madeira e deixá-lo sufocar até que a frieza e a incredulidade dominem teu ser?
    Tu mesmo disse: ''eu era mais forte que isso'', um dia tu tiveste força, e tu lutou. porque não mais tentar agora? Porque cansar da espera? A espera não é a prova que devemos fazer para que possamos receber a recompensa? Existe algo que ganhemos com facilidade nessa vida?
    Eu posso te dizer com todas as letras e interjeições oque é ver o teu amor nos baços de outra, eu to vivendo isso, e sabe oque eu escolhi? eu vou birrar, eu vou continuar lutando, vou provar a mim mesma, e a todos os que me julgaram fraca que eu sou forte, que posso. E se eu cair? eu cai ode pé, levanto a bandeira e digo: Caí, mas não fracassei, porque os guerreiros de verdade são os que levam sua armadura até o final, mesmo estando ferido pelos ataques da guerra. Posso estar despedaçada pois as lanças são afiadas, mas eu sei que posso ir além dos meus limites...

    ResponderExcluir
  4. 2 A família, minha família já se despadaçou em um instante da minha vida, que eu pensei que não aguentaria... mas nessas horas se ninguém vai ser a base para sustentar as pontas, que tu seja... se ninguém é forte, pocha, que tu seja. Por que ninguém saberá o quanto teus sonhos são importantes quanto tu mesmo sabe, e deseja. Tu não tem que se torturar pelo sofrimento dos teus amigos, muito pelo contrário, tu deve é orar (não sei se acreditas nisso), pois sei que oração move e muda vida de pessoas... São teus amigos, se tu os ama, estar ao lado deles e apoiá-los é um dos maiores atos de amizade que se poderá fazer. tu é muito humana, e eu admiro tanto isso em ti, tens um coração frágil revestido de bondade e sofre com todo esse mal, só que eu te digo uma coisa, desitir dos teus sonhos assim não vale a pena. Lute minha menina, oh como meu coração está doendo, mas seja forte, estou tentando passar minha pouquissima força que mantem-me de pé para ti, tens um refúgio, tens um proteção, tens um pai no céu que nunca jamais te deixará, tens amigos que verdadeiros continuarão em teu coração, e tu continuará com eles, pois eu sei que não é o fim.

    ResponderExcluir
  5. Não sei se entendi direito, mas parece que vais te mudar de cidade, de lugar não sei, mas idependente do que sejas, a chama de teu coração pode resplandecer a raios de malditos km. tu sabes sim o que fazer agora: tu sabes que deve continuar, que os textos vão te aliviar a alma no cansaço, não desanimes meu anjinho, não deixe que eu me quede aqui preucupada com uma alma que tanto aprendi a amar...
    Se não mudares de i´deia, sabes que eu ficarei muitíssimo triste não é? Mas nada posso fazer para tentar lhe convencer do contrário, a não ser lhe apoiar e pedir muito para que meus anjos lhe ajudem, lhe dêm proteção e consolo.
    Eu aprendi a te amar, com ose fosses um anjo que estivesses sobre meus cuidados e atenções, do fundo de meu coração, eu gosto muito de ti, escrevi demais, mas é tudo do meu coração, e verdadeiramente lágrimas estão querendo rolar em ver que vais ofuscar um talento e uma delicadeza tão grande que Deus lhe deu nos textos e poesias por não ter forças, sustente as pontas minha vida! As correntezas vão mudar! Eu acredito nisso para você. Sinta-se abraçada, beijada, e muito, muito amada!

    Beijos de tua professora Evelyn. Que de todo coração diz que não teve uma aluna tão meiga e doce como tu!

    ps: mandei por partes pois estrapolei os caracteres!

    ResponderExcluir
  6. Me perdoe pelo sumiço.Você não é a única que sofre diariamente :/
    Mas sabe, apesar de sooofrer bastante nesses momentos,é aonde aprendemos mais.Descobrimos coisas que se estivessemos felizes não descobririamos.
    Então, neste tempo em que estiver ausente,perceba isso : as lições :)


    Estou aqui,qualquer coisa.Sempre <3
    Melhoras *_*
    E siga em frente;não caía!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom seu blog, de parabéns! Realmente, quando a inspiração não chega, melhor não forçar mesmo... Mas gostei do blog!

    ResponderExcluir
  8. Olá, cheguei justamente depois que partiu. Bem, não sei se voltará ou se lerá meu comentário, mas me senti na obrigação de dividir isto com você. Garota, todos os dias eu sinto a mesma coisa. E eu vejo neste seu post muito do desespero que há em mim. Por isso, desejo-te felicidades e espero que as coisas acabem bem para você. Assim, eu nutro um pouco de esperança para mim também. Sabe, não é bom mesmo se sentir assim, perdida, talvez, como eu muito achei,você se ache inútil perante tantos monstros que a assolam. Mas, saiba, se você vem resistindo à eles, é porque você é forte. Aqui, eu meio que me aperto e torço por você. Por você e por todos os sensíveis e sofredores da Terra. Talvez isso não seja exatamente um consolo, mas conhecer uma dor como a sua pode ser bom.
    Bem, boa sorte, sempre. Deixo o meu link para caso você queira visitar-me algum dia.
    Beijos,
    Ana Pontes

    http://asoleneanapontes.blogspot.com/

    ResponderExcluir