sábado, 15 de janeiro de 2011

15.01.2011 - Sem Sonhos

Hoje acordei sem vontade de levantar-me ou de encarar um mundo em que nada é perfeito. Quando foi, na verdade, que ele esteve perfeito? O mundo não é perfeito. A vida não é um conto de fadas onde no final, todos vivem felizes para sempre ao lado de seu príncipe ou princesa encantado. Isso não é a vida. A vida é cruel e fria, onde o destino prega-te peças há todo instante, e um passo em falso pode levar-te até o fundo do poço, onde voltar a ser o que era é tão difícil quanto poderia ser. Mas se o que sempre valeu foi continuar sorrindo apesar dos pesares, por que me sinto assim? Por que sinto tamanha vontade de sair desse lugar, deixar tudo para trás... Deixar meus problemas, angústias e mágoas, sem nunca olhar para trás e nem me arrepender... Vontade de deixar você para trás. Eu tentei. Eu tentei. Mas... como posso tentar esquecê-lo, quando tudo o que quero, é poder estar ao seu lado...? Eu estou caindo. Desmoronando aos poucos... Tento pacientemente recolher todos os pedaços do meu coração que estão espalhados pelo chão, pelo caminho que trilhei até aqui.
Novamente, o precipício está tão perto, que fico tentada à pular e acabar de uma vez com tudo. Deixando-me levar pela dor de não te ter aqui, rastejo meu corpo exausto até a ponta do precipício. Será que você vai chegar à tempo? Será que você sabe que é o único que pode me salvar? Eu vou te esperar até não poder mais. Só queria que você ouvisse mais uma vez que te amo.



Hoje acordei sem sonhos.
Hoje acordei sem vontade de sonhar,
apenas de fugir e deixar para trás.

O que há comigo?

14 comentários:

  1. Oi Dreams,
    desculpa o sumiço amiga, mas é que ultimamente o blog anda a mil, tem muita coisa pra fazer, estamos fechando algumas parcerias e o tempo tá curto...mas estou de volta \o/

    Mudou a roupinha do blog néeh? tá lindooo...ah, seu texto a cada dia me emociona mais *-* sempre me surpreende néeh?

    Bjô amiga o/

    ResponderExcluir
  2. nossa, realmente muito lindo seu texto :/

    muito obrigada pelo apoio, ta? quando a gente tiver mais 'reconhecidos' pode ter ctz qe não vamos esquecer dessa ajuda. espero qe a novela supere as expectativas de todos! em breve postaremos mais noticias e videos, acompanha la *-*

    bjs, Dani

    ResponderExcluir
  3. entendo completamente como tu esta se sentindo. todos nos um dia teremos dias assim, sem animo, sem sonhos, seja por causa de uma magoa, uma perda ou algum obstaculo que parece ser insuperavel na vida. mas nem por isso podemos perder nossos sonhos, porque são eles que nos mantém vivos, se tornam um sentido a mais para viver. sei que é dureza deixar uma pessoa que tu ama pra tras, mas temos que fazer isso senão, não conseguimos seguir em frente, acabei de fazer um post agora falando sobre isso. depois da uma olhada lá. fica bem viu guria? tu ta muito nova e é muito linda pra perder os sonhos.

    abraço, ti cuida

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga...
    Senti tristeza em ti,...
    A vida é bela..
    Se ela não tiver côr, pinte-a
    Se ela estiver amarga. adoce
    Se seu amor estiver distante, pegue um trem imaginario, e o alcance...
    Duvido, que ele não escute ...
    Seu chamado de amor...

    Beijos.. agradeço sua visita e comentário em meu blog...Me faz muito feliz, sua visita....
    Bom demais ter amigos...

    Preciosa Maria

    ResponderExcluir
  5. eu já sofri muito por amor, muito mesmo.
    passei por todas as dores que uma mulher pode passar.
    mas a gente mesmo é que se engana, espera o que nao tem, ver o que nao existe. no fundo sabemos que é assim.
    mas a vida é bonita, estar vivo é sentir, mesmo que seja a dor.

    tem selinho pra vc no http://2edoissao5selos.blogspot.com/

    aproveita e pega tambem o do meu blog no post abaixo..

    ResponderExcluir
  6. Oi Dreams.
    É comum sentir-se assim algumas vezes, sei que hoje nada parece fazer sentido.Mas o mundo em toda a sua imperfeição sempre tem sentido,por mais que na maioria das vezes seja difícil perceber isso.
    Tudo o que você sente agora é algo que passará e não se preocupe logo você votará a sonhar.
    Bjss..

    ResponderExcluir
  7. Olá e ai tudo bem?
    Belo texto,mesmo sendo triste.
    Sinto muito se o texto for veridico.
    Beijos .
    ----------------
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  8. entendo beem esse sentimento de si sentir sozinho ou exausto de tanto sofrimento de estar longe de quem amamos.
    não desejo isso a nimguem,principalmente pq sei o que é sentir seu coração em pedaços.
    espero que isso n esteja acontecendo contigo,e si estiver acredite a tempo de sorrir e tempo de chorar a luta n acaba pelo contrario ela continua mais fas de nos vencedores.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo.
    Olhe, eu não sei o que há com você, mas eu acordei com essa mesma vontade louca de sumir... =)

    ResponderExcluir
  10. "Mas... como posso tentar esquecê-lo, quando tudo o que quero, é poder estar ao seu lado...?"

    Adorei o texto, me vi nele *-*
    Adoro seu blog!

    http://theonlyexceeption.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Texto lindo, e que retrata MUITO bem o que estou passando neste momento.
    Isso deve acontecer, pois está cansada de chorar e chorar por alguém que não sabe o quanto precisa de seu amor.Por alguém que você não sabe o motivo pelo qual ainda está em sua vida,depois de tudo! E você cai,lentamente,sem saber para aonde está indo.
    Esquecê-lo?Desista,nunca vai conseguir.Talvez consiga seguir em frente,ignorando aquela dor no coração.Mas esquecer por completo? Não,não mesmo.Mas acredite.Acredite no amor.E um dia,ele chegará.Pode até ser este mesmo por qual está sofrendo agora.Talvez não seja a hora certa =)
    Adorei o texto *_*


    beeijão :)

    ResponderExcluir
  12. também tenho acordado assim nesses últimos dias, e sim, é extremamente ruim se sentir assim. Mas talvez seja necessário passarmos por isso, e também temos que nos lembrar que tudo passa, temos que ser fortes e mesmo diante a todo sofrimento, nos levantar e seguir em frente ! Lembre-se por mais que agora doa, vai passar. Não fique assim, pelo menos tente !

    beijão diva :*

    ResponderExcluir
  13. Nossa que saudade que eu estava de suas palavras.
    Era bom quando éramos crianças e acreditávamos em finais felizes, vidas perfeitas, amores eternos, príncipes encantados e tudo o mais. Mas então crescemos e nos damos conta de que isso nunca existiu e sequer vai existir, é triste.
    Aliás, também me postei a beira de um precipício, mas não tenho a menor ideia de por quem estou esperando. Apenas espero, sozinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Depois que eu li esse texto parei pra pensar e veio uma saudade de uma certa pessoa :/ Talvez eu te entenda ou não, mas o que precisamos mesmo é de uma razão pra viver. Há um tempo eu tenho acordado sem sonhos também. Mas vamos superar isso, não é mesmo? Beijos!

    ResponderExcluir