segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu quero é ser feliz – uma promessa

Um dia eu vou ter forças.
Forças, para dizer o quanto te amo, e o quanto te odeio.

Você é o que me dá forças, e o que me põe para baixo.
É o que repõe as minhas energias, e me faz gastá-las em segundos.
É o que eu quero, e o que desprezo.
Você, é o meu sorriso, e as minhas lágrimas.
É o doce sonho, e o terrível pesadelo.
Você, é o dia e a noite. O sol e a lua.
É a chama existente dentro de mim, e a brisa que a apaga.

Um dia eu vou ter forças.
Forças, para dizer o quanto te amo, e o quanto te odeio.

Não me importo mais com você, mas ao mesmo tempo, penso cada segundo em ti. Um lado de mim, – o mais ingênuo – quer você sempre por perto, e o outro lado – o mais sábio – te quer o mais longe possível.
Não sei o que fazer, minha cabeça está confusa, meus sentimentos atordoados. Meu coração sofre, e pede por socorro.

Já chega. Eu quero ser feliz.
Não quero mais você. Você é uma perda de tempo. Só me faz sofrer e chorar pelos cantos... Isso é a vida que eu sempre sonhei para mim? Não. Mas acabou, dei um basta neste seu adorado jogo. O limite é aqui. Sua vitória está logo ali, perto do precipício, arrisca-se a pegá-la? Ou depois de tudo que me fez passar, vai deixá-la assim, livre? Se chegou até aqui, arrisque. Não há mais nada a perder mesmo, pois a mim, você já perdeu. Uma promessa que faço a mim mesma: EU VOU SER FELIZ!

Uma confusão, uma contradição. Qual lado vencerá? Qual lado eu prefiro?
Desculpe.
O lado que deseja ser feliz, é o vencedor. Venha receber o seu prêmio:

Um sorriso. Nada melhor para você – lado vencedor –, não acha? (:


-
Faça o que fizer, você não vai me impedir de sorrir e viver a minha vida.
Cansei de você, do seu jogo. Cansei de sofrer.
Eu vou sorrir, viver a minha vida, e não mais chorar por você, é uma promessa.
Eu serei livre e feliz, e não será você que vai me impedir. (:

____________________

Agora sim, estou determinada a ser feliz.
Não aguento mais sofrer, já chega.

Beijos, Dreams.

3 comentários:

  1. Vc me lembrou uma musica antiiiiiiiiiga pacas...

    Sukhoi - Solidão a Dois

    http://www.youtube.com/watch?v=HLu6DinkEMg

    Um trecho em especial...

    "Vc me perguntou se estou gostando de alguém? Sim! To gostando mais de mim."

    Como sempre, um prazer passar por aqui Dreams

    ^^



    Meu Blog a quem quiser visitar:

    http://codignolle.blogspot.com

    Meu Twitter a quem tiver:

    http://twitter.com/guicodignolle

    o/

    ResponderExcluir
  2. NAO TEM NADA MELHOR QUE SORRIR E CORRER ATRAS DO QUE TE FAZ BEM O RESTO O TEMPO TRAS, amei tbm o que falou do meu blog amor beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha pequena Dreams, incrível como penso ser eu que escreveu tudo isso, porque é exatamente assim que me sinto e penso.
    Sofremos tanto para termos a chance de arrancar um sorriso amável de alguém que nos é importante, e tanta caridade e amor não é percebido, mais mesmo pensando assim, continuamos amando, o que nos torna fortes e nos caracteriza com oquem realemnte sabe e luta pelo que quer!

    Beijinhos doces e carinhosos.

    ResponderExcluir