sábado, 11 de setembro de 2010

I. Away From The Edge

Esse seu jogo...

Interessante.
Misterioso.
Hipnotizante.
Divertido.
Apaixonante.

Eu quero entrar nele. Eu quero me divertir com essa troca de olhares. Quero mais do que um ou outro olhar, eu quero entrar nesse seu jogo, quero fazer parte dele. Está divertido, eu aguento. A cada dia, eles me hipnotizam mais e mais.
Sabe, é incontestável a forma incrível dos seus olhos brilharem. Tenho percebido isso. Aquele brilho, às vezes chega a ser mais brilhante e intenso do que o brilho de uma estrela. Na verdade, seus olhos são duas estrelas. Das mais bonitas, aquelas escolhidas a dedo, sabe? Para falar a verdade, é inevitável não querer participar de qualquer jogo que envolva essas estrelas.
Se alguém negar, essa pessoa, tem realmente muito... Bom censo. Isso mesmo, bom censo. Pois qualquer pessoa que tenha pelo menos um pouco de bom censo, nunca aceitaria participar desse teu jogo. E eu tenho? Provavelmente não. Afinal, eu aceitei este seu jogo, certo?

_______________

1ª parte de um caminho, de um jogo, até aqui.
Este, era meu pensamento algum tempo atrás, mas logo o tempo foi passando, e meu pensamento mudando, até o que ele é hoje.
Dividido em três partes, este é o primeiro.

Ah, e obrigada à todos. Sinto-me extremamente honrada por receber visitas de pessoas tão talentosas.
Obrigada, com carinho, Dreams.

4 comentários:

  1. O caminho é fragmentado em várias partes, e eu acho que posso entender isso.. conforme nosso estado de espirito vai entrando em transição com a maturidade, essas sensações vão ficando cada vez mais fortes, e se tornam uma nostalgia insustentável..

    Esses caminhos eu tenho percorrido até hoje, e eu sei bem como deve ser para cada uma de nós os remeter a palavras apenas, quando o que queriamos, era por um gosto, um sabor exato da sensação que aflora ao escrevermos os tais.

    Cada dia te admiro mais!
    Minha linda Dreams <2

    ResponderExcluir
  2. passeando pelas coisas do google, as vezes consegue-se achar coisas (ou blogs) interessantes (:
    li o textinho de baixo, e logo me apaixonei pelo teu jeito de escrever. gosto da tua doçura, e do toque de mistério. teus textos tem tudo o que é necessário. é lindo de se ler.

    parabéns, e aliás, amei esse texto (:

    beijo, to te seguindo ^^

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto.
    Sim,as vezes as pessoas parecem jogar com os sentimentos. até um ponto pode ser legal mas sei lá,se voce o ama intensamente tem que seguir em frente

    To com um novo post :D
    Bjos otima semana

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    seguindo vc aqui
    passa no meu blog e
    se gostar segue tá?
    Bjim

    ResponderExcluir