quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tan sublime como un ángel...

Aos poucos, você foi aparecendo na minha vida, me fazendo rir com suas poucas palavras, e depois de um ano de pouca convivência, nossos caminhos se cruzaram, e nossos sorrisos se encontraram.
E lá estava uma nova amizade, formada aos poucos, lentamente, mas que mais tarde, resultou em uma forte e inseparável dupla.

Desde aquele dia, você se tornou uma parte de mim, se tornou a minha base, e quando a ignorância e a distância se tornaram mais fortes do que eu, mesmo não querendo aceitar isso, por algum tempo, você se foi, e sumiu da minha vista, do meu alcance. E automaticamente, a minha base sumiu, e mesmo tentando esconder, eu estava triste, angustiada. Por que eu sempre tinha que fazer tudo errado? Por que eu não consigo acertar com as pessoas que mais amo? Com as que mais me importo? Eu sempre erro, sempre faço tudo errado, é como se eu errasse de propósito, para só depois perceber o que realmente perdi. Mas felizmente, tudo se resolveu, graças à você, porque se dependesse mim, mais uma vez eu perderia alguém que me faz feliz.

Com esse teu jeito único, que me faz rir nas piores situações, que me faz rir sempre, porque junto contigo, não consigo ficar triste, o sorriso que se instala em meu rosto, é automático, pois sei que ao teu lado, eu posso sorrir sem medo, posso desabafar com a esperança de ouvir algo útil, posso falar algo esperando o teu comentário idiota de sempre, que me faz gargalhar, e depois, me lembro dessa tua frase, e rio novamente, sem nenhum motivo, aliás, com um motivo, você.

Foi no teu ombro que derramei aquela lágrima, que me fez revelar tudo o que estava sentindo, que me fez depositar toda a minha confiança em ti. Foi nos teus braços que encontrei segurança e aconchego, que pude me sentir imune à qualquer coisa que pudesse me ferir. Foi no teu sorriso que encontrei a felicidade que em mim faltava. Foi na tua paciência que pude contar tudo, cada detalhe. Foi na tua segurança, na tua confiança, que pude deixar de ser aquela garota covarde e amedrontada com o mundo. E foi em você, que encontrei um amigo de verdade, um irmão de coração, um porto seguro e indestrutível.

Você me faz sorrir, me faz brincar. Você não me julga por algo de errado que fiz, mas sim me alerta desse erro, com a intenção de tentar me ajudar a melhorar. Você me fez viva, quando ele me fez morta. Você é o meu anjo, aquele que me trouxe a paz que há muito não sentia. Você é você, e por isso só tenho a te agradecer, sempre.

Ainda não sei como consegui te encontrar. Será uma armadilha ou um milagre do destino? Como posso confiar tanto em ti? Quer saber, não importa. Só sei que encontrei paz, no brilho dos teus olhos. Como é bom saber que ainda existem pessoas em quem posso confiar completamente, pelo menos é isso que penso. Mas se isso é somente mais uma brincadeira que o destino me prega, aí já não posso fazer nada, somente lamentar por mais uma perda...
Mas por enquanto, não lamento, só agradeço.

Obrigada por sempre estar ao meu lado.
Obrigada por não fugir por alguns pensarem algo que não existia.
Obrigada por não desistir da nossa amizade, mesmo quando a ignorância tomou conta de mim.
Obrigada por me transmitir segurança e paz.
Obrigada por me fazer sorrir sem motivos.
Obrigada por correr atrás, e não desistir assim como eu fiz.
Obrigada por não deixar a distância interferir.
Obrigada por ser meu amigo.
Obrigada por ser você.


Um grande beijo para ti, meu querido amigo!

5 comentários:

  1. "Foi no teu ombro que derramei aquela lágrima, que me fez revelar tudo o que estava sentindo, que me fez depositar toda a minha confiança em t..."

    Os verdadeiros amigos não são aqueles que secam nossas lágrimas, e sim aqueles que as deixam cair...

    Gostei do texto. Até twittei ele. xD
    Meu twitter a quem desejar:
    http://twitter.com/guicodignolle

    ResponderExcluir
  2. Uma amizade sincera é tão simples como a flor do pessêgueiro e tão forte como uma rocha.
    Que essa amizade cresça, que estes sentimentos se mutipliquem.

    Te adoro querida.

    ResponderExcluir
  3. me passa teu perfil do orkut se tiver ?
    para que eu adcicione

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Não há nada melhor no mundo do que uma amizade de verdade. Na verdade me bateu uma tristeza tão grande agora, estou longe dos meus queridos amigos e isso é um tanto quanto cruel. Cada dia é um martírio sem eles ao meu lado :f
    Muito muito lindo
    Beijos

    ResponderExcluir