Você não percebe que está me ferindo, não é? Ou percebe, mas mesmo assim o faz?
Esses teus olhos castanhos me fitando... Como uma lança, atirada através dos teus olhos, acertando diretamente meu peito, perfurando meu coração, e o fazendo sangrar de uma forma desconhecida. Seus olhos me fitaram até quando puderam, e nem mesmo tentou disfarçá-los. Por que não para com isso? Está esperando eu me ajoelhar frente a ti, implorando que pare? Se esse for o caso, não farei. Isso mesmo, não farei. Pois aprendi que não vale a pena se humilhar por alguém, nem mesmo que ame essa pessoa mais do que a própria vida, pois se a mesma me amasse igualmente, não permitiria tal humilhação. Ou não.
Esses teus olhos castanhos me fitando... O teu veneno já penetrou em mim, ele já está misturado junto ao meu sangue, agora ele faz parte de mim. Mesmo que eu tente o retirar, anos serão desperdiçados com algo tão desnecessário, prefiro que o tempo o retire, pois seria menos doloroso e mais rápido para mim, não quero ter que me ferir, somente para não te ter mais dentro de mim, será que vale a pena? Tudo que sofro por ti, vale mesmo a pena? Provavelmente não. Mas o que manda, não é mais a razão, mas sim o meu coração, meus sentimentos. Responsável pelos meus atos, mas não pelos meus sentimentos. Desses, eu não tenho controle, em certas situações, apenas me deixo levar por eles...
Esses teus olhos castanhos me fitando... Eles querem dizer algo? Se querem, por favor, pare de fazer enigmas, e fale logo. Fale logo o que queres! E pare de fazer isso comigo, é como se tentasse propositalmente me provocar, com o seu castanho brilhante. Eu não quero mais, cansei desse jogo, aliás, isso não é mais um jogo, já se tornou algo muito mais sério, não é mais divertido, é doloroso.
Esses olhos... Quando os vi pela primeira vez, me encantei imediatamente, e quando os olhei de verdade, não havia mais volta, era isso ou não era nada. Quem dera eu tivesse escolhido que não fosse nada... Mas o que está feito, está feito, não posso voltar atrás. Só me resta concordar com todas as condições do tempo, e deixar que ele aos poucos retire todo o teu veneno de dentro de mim. Apenas isto.